Notícias
?Instafitness? inspira campanha digital da Track&Field
Expose you Nature, criada pela VML, estimula ocompartilhamento de imagens nas redes sociais com os temas natureza e esporte
?Instafitness? inspira campanha digital da Track&Field
Buscar?Instafitness? inspira campanha digital da Track&Field
BuscarExpose you Nature, criada pela VML, estimula ocompartilhamento de imagens nas redes sociais com os temas natureza e esporte
10 de abril de 2014 - 10h10
Em sua nova campanha, com criação da VML, a Track&Field aposta na tendência do ‘instafitness’ e convida os internautas a compartilharem fotos em situações esportivas. A ideia de Expose your Nature é fazer com que o público feminino explore sua própria natureza e a capacidade de superação.
A modelo Fiorella Mattheis protagoniza três webfilmes de 30 segundos para promover a nova coleção da marca, inspirada na natureza e no esporte.
A criação da campanha é de Leonardo Brito, com direção de criação de Silmo Bonomi.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores