Assinar

?Instafitness? inspira campanha digital da Track&Field

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

?Instafitness? inspira campanha digital da Track&Field

Buscar
Publicidade

Notícias

?Instafitness? inspira campanha digital da Track&Field

Expose you Nature, criada pela VML, estimula ocompartilhamento de imagens nas redes sociais com os temas natureza e esporte


10 de abril de 2014 - 10h10

Em sua nova campanha, com criação da VML, a Track&Field aposta na tendência do ‘instafitness’ e convida os internautas a compartilharem fotos em situações esportivas. A ideia de Expose your Nature é fazer com que o público feminino explore sua própria natureza e a capacidade de superação.

 

A modelo Fiorella Mattheis protagoniza três webfilmes de 30 segundos para promover a nova coleção da marca, inspirada na natureza e no esporte.

 

A criação da campanha é de Leonardo Brito, com direção de criação de Silmo Bonomi.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também