Notícias
Instagram deve lançar formatos de anúncios em 2014
Rede social atinge 150 milhões de usuários e diretora de operações da empresa revela estratégia com inserção de publicidade na plataforma
Instagram deve lançar formatos de anúncios em 2014
BuscarInstagram deve lançar formatos de anúncios em 2014
BuscarRede social atinge 150 milhões de usuários e diretora de operações da empresa revela estratégia com inserção de publicidade na plataforma
1 de janeiro de 2012 - 0h00
Em entrevista para o Wall Street Journal, Emily White, diretora de operações do Instagram, revelou que a rede social deve implantar anúncios pagos em 2014. Segundo a executiva, a plataforma já se prepara para incluir modelos e formatos de publicidade. "Queremos ganhar dinheiro no longo prazo, mas não temos qualquer tipo de pressão para rentabilizarmos neste momento", afirmou.
Desde que foi adquirido pelo Facebook, por cerca de US$1 bilhão, o Instagram planeja otimizar a receita da plataforma com publicidade, porém sem um cronograma estipulado. Em algumas entrevistas, Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, chegou a afirmar que anúncios seriam fundamental para o crescimento da rede social.
O Instagram anunciou no domingo, 08, que atingiu a marca de 150 milhões de usuários ativos mensais.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores