Assinar

Instagram deve lançar formatos de anúncios em 2014

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Instagram deve lançar formatos de anúncios em 2014

Buscar
Publicidade

Notícias

Instagram deve lançar formatos de anúncios em 2014

Rede social atinge 150 milhões de usuários e diretora de operações da empresa revela estratégia com inserção de publicidade na plataforma


1 de janeiro de 2012 - 0h00

Em entrevista para o Wall Street Journal, Emily White, diretora de operações do Instagram, revelou que a rede social deve implantar anúncios pagos em 2014. Segundo a executiva, a plataforma já se prepara para incluir modelos e formatos de publicidade. "Queremos ganhar dinheiro no longo prazo, mas não temos qualquer tipo de pressão para rentabilizarmos neste momento", afirmou.

Desde que foi adquirido pelo Facebook, por cerca de US$1 bilhão, o Instagram planeja otimizar a receita da plataforma com publicidade, porém sem um cronograma estipulado. Em algumas entrevistas, Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, chegou a afirmar que anúncios seriam fundamental para o crescimento da rede social.

O Instagram anunciou no domingo, 08, que atingiu a marca de 150 milhões de usuários ativos mensais.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também