Notícias
Internautas vão criar campanha do novo Fiesta
Ação da Ford ?Fiesta Movement: a Social Remix? vai selecionar 100 histórias via redes sociais
Internautas vão criar campanha do novo Fiesta
BuscarInternautas vão criar campanha do novo Fiesta
BuscarAção da Ford ?Fiesta Movement: a Social Remix? vai selecionar 100 histórias via redes sociais
4 de março de 2013 - 1h57
A Ford apresentou nesta quarta-feira, 20, a ação “Fiesta Movement: a Social Remix” para divulgar o lançamento do New Fiesta 2014 nos Estados Unidos. Todo o conteúdo da campanha sobre o carro será gerado pelos próprios consumidores. As histórias de 100 pessoas serão selecionadas via redes socais, sendo que os internautas levarão um New Fiesta. Além de posts nas mídias sociais, suas fotos e vídeos poderão gerar anúncios impressos em revistas e propagandas de TV.
“Os consumidores da geração Y gostam de compartilhar com marcas que os representam", diz Keith Koeppen, gerente de Publicidade e Mídia da Ford. "Esse público está acostumado a criar conteúdo sobre as suas vidas. Assim, faz sentido dar a eles uma plataforma maior para exercitar sua criatividade. Faz parte da democratização dos meios de comunicação".
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores