Assinar

Itaipava realiza ações de product placement com Porta Dos Fundos

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Itaipava realiza ações de product placement com Porta Dos Fundos

Buscar
Publicidade

Notícias

Itaipava realiza ações de product placement com Porta Dos Fundos

Marca poderá embedar o vídeo em suas redes sociais e fazer projetos on demand com o canal humorístico


29 de abril de 2013 - 4h55

O Grupo Petrópolis, por meio da marca Itaipava, está presente no mais recente vídeo do Porta dos Fundos com ações de product placement. Os vídeos são postados todas as segundas e quintas-feiras às 11h. A Itaipava poderá embedar o vídeo em suas redes sociais e fazer projetos on demand com o Porta dos Fundos.

“A cerveja se encaixa muito bem às situações cotidianas retratadas com irreverência pelo Porta dos Fundos. Com essa ação, conseguimos aumentar a visibilidade da marca de forma natural e sem interrupções”, explica Douglas Costa, diretor de mercado do Grupo Petrópolis.

O primeiro filme em que a Itaipava está inserida, o “Já Volto”, entrou no ar nesta segunda-feira, 29. Ele conta a história de Horácio, um rapaz que retorna para casa dois anos depois de ter saído para comprar cigarro. Quando chega, encontra a mulher casada com um torcedor do Grêmio, que está tranquilamente tomando cerveja enquanto assiste TV (veja abaixo).
 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também