Notícias
Itaipava realiza ações de product placement com Porta Dos Fundos
Marca poderá embedar o vídeo em suas redes sociais e fazer projetos on demand com o canal humorístico
Itaipava realiza ações de product placement com Porta Dos Fundos
BuscarItaipava realiza ações de product placement com Porta Dos Fundos
BuscarMarca poderá embedar o vídeo em suas redes sociais e fazer projetos on demand com o canal humorístico
29 de abril de 2013 - 4h55
O Grupo Petrópolis, por meio da marca Itaipava, está presente no mais recente vídeo do Porta dos Fundos com ações de product placement. Os vídeos são postados todas as segundas e quintas-feiras às 11h. A Itaipava poderá embedar o vídeo em suas redes sociais e fazer projetos on demand com o Porta dos Fundos.
“A cerveja se encaixa muito bem às situações cotidianas retratadas com irreverência pelo Porta dos Fundos. Com essa ação, conseguimos aumentar a visibilidade da marca de forma natural e sem interrupções”, explica Douglas Costa, diretor de mercado do Grupo Petrópolis.
O primeiro filme em que a Itaipava está inserida, o “Já Volto”, entrou no ar nesta segunda-feira, 29. Ele conta a história de Horácio, um rapaz que retorna para casa dois anos depois de ter saído para comprar cigarro. Quando chega, encontra a mulher casada com um torcedor do Grêmio, que está tranquilamente tomando cerveja enquanto assiste TV (veja abaixo).
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores