Assinar

JWT ganha conta digital da Avon para o segmento Maquiagem

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

JWT ganha conta digital da Avon para o segmento Maquiagem

Buscar
Publicidade

Notícias

JWT ganha conta digital da Avon para o segmento Maquiagem

Agência será responsável pela estratégia digital dos quatro principais clusters da América Latina


29 de abril de 2013 - 2h42

A JWT anuncia a conquista da conta digital do segmento Maquiagem da Avon. A agência será responsável pela estratégia digital dos quatro principais clusters da América Latina, liderados pelos países Brasil, Argentina, Colômbia e México. Recentemente, a JWT anunciou como novas contas Tramontina, Tim Live e Raia Drogasil,

“Somos uma agência de comunicação integrada e, por isso, apresentamos uma proposta 100% digital. Lideramos essa parceria com a AVON, mas o trabalho envolve as outras agências do grupo, como Mutato, CASA e i-Cherry”, afirma Ezra Geld, diretor geral da JWT.

O primeiro trabalho foi uma análise de comportamento de navegação das consumidoras na internet, do momento em que buscam conteúdo relacionado à maquiagem até o momento da compra.

Agora a JWT trabalha no desenvolvimento do novo site de maquiagem da Avon para torná-lo referência entre as consumidoras. A conta envolve também compra de mídia online no Brasil, como foco em performance.

Publicidade

Compartilhe

Veja também