Notícias
JWT ganha conta digital da Avon para o segmento Maquiagem
Agência será responsável pela estratégia digital dos quatro principais clusters da América Latina
JWT ganha conta digital da Avon para o segmento Maquiagem
BuscarJWT ganha conta digital da Avon para o segmento Maquiagem
BuscarAgência será responsável pela estratégia digital dos quatro principais clusters da América Latina
29 de abril de 2013 - 2h42
A JWT anuncia a conquista da conta digital do segmento Maquiagem da Avon. A agência será responsável pela estratégia digital dos quatro principais clusters da América Latina, liderados pelos países Brasil, Argentina, Colômbia e México. Recentemente, a JWT anunciou como novas contas Tramontina, Tim Live e Raia Drogasil,
“Somos uma agência de comunicação integrada e, por isso, apresentamos uma proposta 100% digital. Lideramos essa parceria com a AVON, mas o trabalho envolve as outras agências do grupo, como Mutato, CASA e i-Cherry”, afirma Ezra Geld, diretor geral da JWT.
O primeiro trabalho foi uma análise de comportamento de navegação das consumidoras na internet, do momento em que buscam conteúdo relacionado à maquiagem até o momento da compra.
Agora a JWT trabalha no desenvolvimento do novo site de maquiagem da Avon para torná-lo referência entre as consumidoras. A conta envolve também compra de mídia online no Brasil, como foco em performance.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores