Notícias
Kaiser lança campanha digital ?Corta Essa?
Marcelo Tas interage com os internautas de forma bem humorada nas redes sociais
Marcelo Tas interage com os internautas de forma bem humorada nas redes sociais
4 de março de 2013 - 1h43
A Kaiser estreou na quarta-feira, 20, a campanha digital “Corta Essa”. As ações, estrelados por Marcelo Tas, divulga a Kaiser Barril nas mídias sociais e nos principais portais do Brasil. O apresentador mostrou como a pressão é capaz de transformar um ‘verão chato’ (torneirinha) em um ‘verão divertido’ (pressão). A campanha foi criada pela F.biz.
Nos vídeos, Tas propõe aos consumidores da marca “cortar” tudo aquilo que “deixa o verão torneirinha”, e ilustra as ideias com uma máquina de pressão hidráulica, que vai cortar na vida real uma série de itens que podem ser considerados impecílios para o verão das pessoas. Parte destes filmes será produzida a partir de sugestões dos próprios internautas, que poderão participar por meio do site da Kaiser, do Facebook da marca, ou usando a hashtag #CortaEssa, no Twitter. Os palpites mais inusitados e criativos serão escolhidos para ilustrar o filme.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores