Assinar

Kaiser lança campanha digital ?Corta Essa?

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Kaiser lança campanha digital ?Corta Essa?

Buscar
Publicidade

Notícias

Kaiser lança campanha digital ?Corta Essa?

Marcelo Tas interage com os internautas de forma bem humorada nas redes sociais


4 de março de 2013 - 1h43

A Kaiser estreou na quarta-feira, 20, a campanha digital “Corta Essa”. As ações, estrelados por Marcelo Tas, divulga a Kaiser Barril nas mídias sociais e nos principais portais do Brasil. O apresentador mostrou como a pressão é capaz de transformar um ‘verão chato’ (torneirinha) em um ‘verão divertido’ (pressão). A campanha foi criada pela F.biz.

Nos vídeos, Tas propõe aos consumidores da marca “cortar” tudo aquilo que “deixa o verão torneirinha”, e ilustra as ideias com uma máquina de pressão hidráulica, que vai cortar na vida real uma série de itens que podem ser considerados impecílios para o verão das pessoas. Parte destes filmes será produzida a partir de sugestões dos próprios internautas, que poderão participar por meio do site da Kaiser, do Facebook da marca, ou usando a hashtag #CortaEssa, no Twitter. Os palpites mais inusitados e criativos serão escolhidos para ilustrar o filme.

Publicidade

Compartilhe

Veja também