Notícias
Kuerten volta às quadras com Peugeot
Marca destaca o design esportivo da versão turbo do modelo 308 em nova campanha criada pela Y&R
Marca destaca o design esportivo da versão turbo do modelo 308 em nova campanha criada pela Y&R
15 de fevereiro de 2013 - 12h26
A Peugeot do Brasil está divulgando o modelo 308 Feline THP, versão turbo e de visual ainda mais esportivo, em uma nova campanha publicitária. Apelidado de “Carro do Guga”, já que o tenista brasileiro é o embaixador do modelo desde seu lançamento no país, a agência Y&R criou uma ação que contempla comercial para TV e webfilms protagonizados por Gustavo Kuerten.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores