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Liberty investe R$ 26 milhões em nova campanha, sendo 25% em mídia online

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Liberty investe R$ 26 milhões em nova campanha, sendo 25% em mídia online

Ações centradas no patrocínio da Copa das Confederações e Copa do Mundo 2014 contemplam site institucional, Facebook e YouTube da companhia


13 de março de 2013 - 12h04

A Liberty Seguros apresentou na terça-feira, 12, sua nova campanha de marketing centrada no patrocínio da Copa das Confederações e na Copa do Mundo da Fifa 2014. Os objetivos são gerar reconhecimento para a marca como a seguradora oficial da Copa do Mundo e que a a marca seja sempre considerada na hora da escolha de um seguro. Com investimento total de R$ 26 milhões, a campanha terá 25% revertido para mídia online.

A escolha do capitão Cafu como representante da campanha deve-se ao seu protagonismo no pentacampeonato do Brasil. A parceria com o jogador foi iniciada em 2012 e se estenderá até 2014. A empresa apresenta também os produtos da companhia para automóveis, vida, residência e empresas de grande, médio e pequeno porte. Os filmes e os anúncios protagonizados pelo ex-jogador apresentam cenas e personagens que representam os produtos e serviços da empresa. Veja aqui o filme dirigido pelo publicitário René Sampaio.

As ações nas plataformas online contemplam site institucional, Facebook e YouTube da companhia. O principal canal vai ser o site Liberty na Copa 2014 em português, inglês e espanhol, onde será possível acompanhar as novidades da coluna “Dois Toques” com Cafu, além das novidades exclusivas de tudo que estiver acontecendo durante os jogos da Copa das Confederações da Fifa 2013.

A estratégia conta ainda com a segunda edição do game Gênio da Bola no Facebook, um quiz com perguntas sobre a Copa do Mundo, que distribuirá centenas de ingressos para a Copa das Confederações. O Facebook e YouTube contarão com vídeos da campanha e novas histórias da série de vídeos Heróis Anônimos.

“O forte investimento em comunicação utilizando as plataformas digitais reflete a ampla presença da marca da seguradora no universo online. Temos mais de 220 mil seguidores no Facebook e mais de 1,5 milhão visualizações no nosso canal no canal oficial no YouTube”, explica Adriana Gomes. A diretora de marketing da Liberty Seguros revelou que em 2012 o game Gênio da Bola recebeu quase 30 mil cadastros e que em 2013 a expectativa é superar esse número de jogadores. “A Liberty começou 2012 com dois mil fãs no Facebook e depois de uma campanha forte no Facebook terminou com mais de 227 mil seguidores na rede social. Com esta campanha este ano pretendemos crescer igual no Facebook”, finalizou Adriana.

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