Pyr Marcondes
24 de julho de 2020 - 15h23
Se você acha que o dono de uma agência como foco em B2B entende de como comunicar para empresas, imagina o chefe dele. Neste episódio. Paulo Loeb, head do b2biz, bate um papo com a Lindsay Pattison, CCO do WPP, a maior empresa de publicidade do mundo. Com uma carteira que conta com Dell, IBM, Microsoft e outras grandes multinacionais, Lindsay conta um pouco mais da importância do mercado B2B para a WPP, as diferenças e similaridades entre os clientes de B2C e B2B, além das oportunidades que esse mercado traz.
(*) B2BRocks! é umpodcast parceiro fixo de ProXXIma, produção da b2biz, divisão da F.biz dedicada a soluções de tecnologia e comunicação para estreitar e consolidar relações entre empresas B2B e seus públicos.
Confira os links:
Episódio no site: https://bit.ly/2WnMMRC
Spotify: https://open.spotify.com/episode/7yYcdsJmXcFwTneE27DY1X
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/lindsay-pattison-82592a1/
WPP: https://www.wpp.com/