Notícias
LinkedIn desembolsa US$ 100 milhões na compra do aplicativo Pulse
App funciona como selecionador de notícias na web e pode ser uma maneira para aumentar funcionalidades da rede social
LinkedIn desembolsa US$ 100 milhões na compra do aplicativo Pulse
BuscarLinkedIn desembolsa US$ 100 milhões na compra do aplicativo Pulse
BuscarApp funciona como selecionador de notícias na web e pode ser uma maneira para aumentar funcionalidades da rede social
12 de março de 2013 - 12h38
A rede social voltada para perfis profissionais, o LinkedIn, continua com o planejamento de expandir as ações dentro da web. A novidade, desta vez, é a compra do aplicativo Pulse – que funciona como um agregador de notícias, de diversos temas e conteúdos disponíveis na internet. O valor da aquisição foi de US$ 100 milhões. O intuito da rede social é disponibilizar mais conteúdo para os usuários, com agilidade e fácil acesso. Segundo informações da Fast Company, outras empresas também estavam interessadas na compra do aplicativo, como Facebook e Amazon.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores