Assinar

LinkedIn desembolsa US$ 100 milhões na compra do aplicativo Pulse

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

LinkedIn desembolsa US$ 100 milhões na compra do aplicativo Pulse

Buscar
Publicidade

Notícias

LinkedIn desembolsa US$ 100 milhões na compra do aplicativo Pulse

App funciona como selecionador de notícias na web e pode ser uma maneira para aumentar funcionalidades da rede social


12 de março de 2013 - 12h38

A rede social voltada para perfis profissionais, o LinkedIn, continua com o planejamento de expandir as ações dentro da web. A novidade, desta vez, é a compra do aplicativo Pulse – que funciona como um agregador de notícias, de diversos temas e conteúdos disponíveis na internet. O valor da aquisição foi de US$ 100 milhões. O intuito da rede social é disponibilizar mais conteúdo para os usuários, com agilidade e fácil acesso. Segundo informações da Fast Company, outras empresas também estavam interessadas na compra do aplicativo, como Facebook e Amazon.

Publicidade

Compartilhe

Veja também