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Lojas Renner disponibiliza Push Store no Facebook
Novos produtos que forem disponibilizados no site da marca serão automaticamente identificados pela extensão na rede social
Lojas Renner disponibiliza Push Store no Facebook
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28 de abril de 2013 - 7h35
A Lojas Renner integrou a ferramenta Push Store, desenvolvido pela 3YZ, ao Facebook. Diariamente, os novos produtos que forem disponibilizados no site da marca serão automaticamente identificados pela extensão na rede social, avisando o internauta sobre os lançamentos da loja virtual. O Push Store pode ser baixado pelo Google Chrome ou pelo Firefox. Para tanto, basta escrever o nome do plug-in e instalá-lo.
“A ideia é mostrar as novidades, em primeira mão, para os nossos clientes conectados às redes sociais e garantir agilidade na compra do produto”, explica Luciane Franciscone, gerente geral de marketing corporativo da Lojas Renner.
Quando o usuário fizer login no Facebook, a barra de navegação ganhará um ícone de uma sacola com o logo da Renner. Cada lançamento da rede aparecerá como um alerta de nova mensagem, que, ao ser clicada, levará o usuário diretamente ao produto escolhido no e-commerce da Renner.
Para Nicolas Motta, sócio-diretor da 3YZ, a iniciativa é uma forma de incrementar as vendas do e-commerce, que, em 2012, registrou um faturamento de R$ 20 milhões. "A Renner tem produtos novos no e-commerce diariamente e nós precisávamos destacar estas novidades para o público. O caminho natural foi entender onde as pessoas costumam buscar atualizações no seu dia a dia e agir da forma mais natural possível", define Motta.
O próximo passo será implementar o plug-in no aplicativo mobile da Renner. Disponível para o sistema IOS, Androide e Windows 8, o app da Renner reúne, em um só lugar, os conteúdos exclusivos de moda disponíveis nos outros canais de relacionamento da rede e conta com um provador virtual.
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