Assinar

Lollapalooza: Redecard lança concurso no Facebook que vale ingressos

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Lollapalooza: Redecard lança concurso no Facebook que vale ingressos

Buscar
Publicidade

Notícias

Lollapalooza: Redecard lança concurso no Facebook que vale ingressos

Via rede social, concurso cultural irá premiar com par de ingressos cinco internautas


20 de março de 2013 - 11h35

A Redecard será a ferramenta de pagando oficial do Lollapalooza Brasil 2013, que acontece nos dias 29, 30 e 31 de março, em São Paulo. Para engajar ainda mais os consumidores e estreitar a relação com os clientes, a empresa lançou, nesta terça-feira, 19, um concurso cultural em sua fanpage no Facebook. A ação premiará cinco pessoas por dia, com direito a ingressos com acompanhante para o Lollapalloza.

 

A dinâmica da promoção é composta por três perguntas curiosas feitas via rede social, em três dias diferentes. As cinco melhores respostas dos fãs ganharão um par de ingressos para acompanhar um dia do festival. A ação será finalizada na próxima segunda-feira, 25.

 

Além da promoção feita no Facebook, a companhia estará presente no Lollapaooza com o Espaço Redecard, que disponibilizará Wi-Fi gratuito e carregadores de celular para os visitantes.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também