Notícias
Lollapalooza: Redecard lança concurso no Facebook que vale ingressos
Via rede social, concurso cultural irá premiar com par de ingressos cinco internautas
Lollapalooza: Redecard lança concurso no Facebook que vale ingressos
BuscarLollapalooza: Redecard lança concurso no Facebook que vale ingressos
BuscarVia rede social, concurso cultural irá premiar com par de ingressos cinco internautas
20 de março de 2013 - 11h35
A Redecard será a ferramenta de pagando oficial do Lollapalooza Brasil 2013, que acontece nos dias 29, 30 e 31 de março, em São Paulo. Para engajar ainda mais os consumidores e estreitar a relação com os clientes, a empresa lançou, nesta terça-feira, 19, um concurso cultural em sua fanpage no Facebook. A ação premiará cinco pessoas por dia, com direito a ingressos com acompanhante para o Lollapalloza.
A dinâmica da promoção é composta por três perguntas curiosas feitas via rede social, em três dias diferentes. As cinco melhores respostas dos fãs ganharão um par de ingressos para acompanhar um dia do festival. A ação será finalizada na próxima segunda-feira, 25.
Além da promoção feita no Facebook, a companhia estará presente no Lollapaooza com o Espaço Redecard, que disponibilizará Wi-Fi gratuito e carregadores de celular para os visitantes.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores