Assinar

McDonald?s pede para público criar hambúrgueres

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

McDonald?s pede para público criar hambúrgueres

Buscar
Publicidade

Notícias

McDonald?s pede para público criar hambúrgueres

Com apoio de Phil Vickery, combinações feitas com a ferramenta ?burger builder? participam de uma competição que colocará os campeões nos restaurantes da rede


20 de maio de 2014 - 12h59

O McDonald’s lançou, nessa segunda-feira, 19, no Reino Unido, a promoção My Burger, que pede para o público criar um novo hambúrguer. Até o dia 15 de junho, as combinações podem ser feitas pela ferramenta “burger builder” (construtor de hambúrguer, em tradução literal), desenvolvida pela Razorfish, e publicadas no site da rede. Os 12 sanduíches mais votados passam por uma curadoria e os cinco melhores serão vendidos em 1,2 mil restaurantes. A ação tem o apoio do jogador de rúgbi e vencedor do Celebrity Masterchef Phil Vickery.

Os 12 finalistas serão convocados para preparar suas criações junto com os chefs da cozinha de teste do McDonald’s, no Reino Unido. Um corpo de jurados especialistas escolherá os cinco vencedores. A cada semana, um dos campeões estará disponível no cardápio da rede, a partir de 15 de outubro.

A campanha, que disponibiliza 80 ingredientes para criar as combinações, terá publicidade online, com vídeo no YouTube e anúncios digitais.  

 

Do Meio & Mensagem

Publicidade

Compartilhe

Veja também