Notícias
McDonald?s pede para público criar hambúrgueres
Com apoio de Phil Vickery, combinações feitas com a ferramenta ?burger builder? participam de uma competição que colocará os campeões nos restaurantes da rede
McDonald?s pede para público criar hambúrgueres
BuscarMcDonald?s pede para público criar hambúrgueres
BuscarCom apoio de Phil Vickery, combinações feitas com a ferramenta ?burger builder? participam de uma competição que colocará os campeões nos restaurantes da rede
20 de maio de 2014 - 12h59
O McDonald’s lançou, nessa segunda-feira, 19, no Reino Unido, a promoção My Burger, que pede para o público criar um novo hambúrguer. Até o dia 15 de junho, as combinações podem ser feitas pela ferramenta “burger builder” (construtor de hambúrguer, em tradução literal), desenvolvida pela Razorfish, e publicadas no site da rede. Os 12 sanduíches mais votados passam por uma curadoria e os cinco melhores serão vendidos em 1,2 mil restaurantes. A ação tem o apoio do jogador de rúgbi e vencedor do Celebrity Masterchef Phil Vickery.
Os 12 finalistas serão convocados para preparar suas criações junto com os chefs da cozinha de teste do McDonald’s, no Reino Unido. Um corpo de jurados especialistas escolherá os cinco vencedores. A cada semana, um dos campeões estará disponível no cardápio da rede, a partir de 15 de outubro.
A campanha, que disponibiliza 80 ingredientes para criar as combinações, terá publicidade online, com vídeo no YouTube e anúncios digitais.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores