Notícias
Meio & Mensagem divulga indicados ao Caboré 2013
Conheça os indicados às 13 categorias do prêmio mais cobiçado da indústria brasileira da comunicação. Vencedores serão conhecidos em festa no dia 4 de dezembro
Meio & Mensagem divulga indicados ao Caboré 2013
BuscarMeio & Mensagem divulga indicados ao Caboré 2013
BuscarConheça os indicados às 13 categorias do prêmio mais cobiçado da indústria brasileira da comunicação. Vencedores serão conhecidos em festa no dia 4 de dezembro
ProXXIma
1 de janeiro de 2012 - 0h00
Do Meio & Mensagem
A temporada de apostas e campanhas em torno do Caboré já começou. Na sexta-feira 27 saíram as gaiolas que sinalizam a indicação ao prêmio mais importante da indústria brasileira da comunicação. O fato provocou alvoroço na mídia social, com candidatos, agências e outros profissionais do mercado compartilhando fotos e mensagens revelando a chegada do objeto tão desejado.
A 34ª edição da premiação – que acontece em festa no Credicard Hall na noite de 4 de dezembro, data em que se comemora o Dia Mundial da Propaganda – mantém as mesmas 13 categorias dos últimos anos. Os indicados foram selecionados após intenso trabalho do corpo editorial de Meio & Mensagem, que realizou ampla consulta a lideranças do mercado e consolidou informações sobre quem mais se destacou neste ano em cada uma das áreas.
Podem votar os assinantes de Meio & Mensagem que entraram para a base até o dia 23 de setembro. A votação começa em 28 de outubro e se estende até 30 de novembro. O processo é auditado pela PricewaterhouseCoopers. O prêmio tem patrocínio de Estadão, Grupo RBS, O Globo e Veja.
A campanha publicitária está a cargo da Mood, sob a direção de criação de Valdir Bianchi. Os anúncios estampam o conceito “Caboré. Indiscutível” e remetem à década de 1960, uma referência à época de ouro da publicidade. As imagens são do fotógrafo Mauricio Nahas. Nas peças, o texto ressalta que o “Caboré não premia uma ideia de verão. Não premia discursos. Premia quem faz”.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores