Notícias
Mercado Livre e Bolsa de Mulher firmam parceria
O portal de conteúdo feminino passa a abrigar um canal de ofertas do Mercado Livre focado em moda
Mercado Livre e Bolsa de Mulher firmam parceria
BuscarMercado Livre e Bolsa de Mulher firmam parceria
BuscarO portal de conteúdo feminino passa a abrigar um canal de ofertas do Mercado Livre focado em moda
ProXXIma
7 de abril de 2014 - 3h30
O Mercado Livre e o Bolsa de Mulher, dois importantes players da América Latina, acabam de anunciar uma parceria.
A partir deste mês, o site de e-commerce passa a ter um canal exclusivo de vendas dentro do portal de conteúdo feminino. O espaço vai exibir ofertas de produtos de moda, incluindo lojas oficiais do site, como Shoestock, Vividgemz, Olook, Beleza na Web, Ballerine, Marcyn e Ella Store.
Para o Mercado Livre, moda é a categoria de produtos mais importante atualmente. Portanto, o acordo com o Bolsa de Mulher, site do grupo Batanga Media, é uma oportunidade para alavancar o comércio eletrônico nesse segmento.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores