Assinar

MeSeems permite interação entre empresa e usuários

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

MeSeems permite interação entre empresa e usuários

Buscar
Publicidade

Notícias

MeSeems permite interação entre empresa e usuários

Ferramenta utiliza gamificação para monitorar opiniões quantitativas de modo a aproximar as marcas do consumidor final


30 de abril de 2014 - 5h01

O aplicativo MeSeems acaba de ser lançado no mercado brasileiro. O objetivo da ferramenta é monitorar opiniões quantitativas em um curto espaço de tempo, atingindo milhares de pessoas e com um custo muito menor. Com ela, a interação entre empresas e usuários ocorre de forma funcional e divertida.

Para utilizar o app, basta que o cliente acesse o site e crie um conjunto de perguntas de interesse da empresa, selecionando qual o público-alvo e o perfil dos usuários que deseja atingir. A cada interação respondida, a pessoa ganha pontos, que são convertidos em prêmios, como ingressos de cinema, recarga de celular, vale-compras ou doações.

Com aporte de investidores-anjos, complementado por investimento dos próprios fundadores, o MeSeems foi criado em 2013, por Renato Chu, Lucas Melo, Thomas Vilhena e Nicholas Mizoguchi. A empresa também oferece o serviço de marketing interativo, em que o cliente pode analisar a retenção de slogans, logos e marcas. 

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também