Notícias
MeSeems permite interação entre empresa e usuários
Ferramenta utiliza gamificação para monitorar opiniões quantitativas de modo a aproximar as marcas do consumidor final
MeSeems permite interação entre empresa e usuários
BuscarMeSeems permite interação entre empresa e usuários
BuscarFerramenta utiliza gamificação para monitorar opiniões quantitativas de modo a aproximar as marcas do consumidor final
30 de abril de 2014 - 5h01
O aplicativo MeSeems acaba de ser lançado no mercado brasileiro. O objetivo da ferramenta é monitorar opiniões quantitativas em um curto espaço de tempo, atingindo milhares de pessoas e com um custo muito menor. Com ela, a interação entre empresas e usuários ocorre de forma funcional e divertida.
Para utilizar o app, basta que o cliente acesse o site e crie um conjunto de perguntas de interesse da empresa, selecionando qual o público-alvo e o perfil dos usuários que deseja atingir. A cada interação respondida, a pessoa ganha pontos, que são convertidos em prêmios, como ingressos de cinema, recarga de celular, vale-compras ou doações.
Com aporte de investidores-anjos, complementado por investimento dos próprios fundadores, o MeSeems foi criado em 2013, por Renato Chu, Lucas Melo, Thomas Vilhena e Nicholas Mizoguchi. A empresa também oferece o serviço de marketing interativo, em que o cliente pode analisar a retenção de slogans, logos e marcas.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores