Notícias
Michelle Fernandes é nova diretora da NewBlue
Aos 24 anos de idade, executiva ingressa na área de planejamento e métricas, e assume o cargo de sócia-diretora da agência
Michelle Fernandes é nova diretora da NewBlue
BuscarMichelle Fernandes é nova diretora da NewBlue
BuscarAos 24 anos de idade, executiva ingressa na área de planejamento e métricas, e assume o cargo de sócia-diretora da agência
ProXXIma
24 de abril de 2014 - 4h42
Michelle Fernandes é a nova diretora de planejamento e métricas da agência digital NewBlue. Especialista em marketing online, métricas e planejamento digital, a executiva já faz parte da empresa desde 2010, quando ingressou na área de atendimento. Na época, foi promovida a coordenadora de atendimento e, em 2013, assumiu a gerência de atendimento e planejamento, onde ficou responsável pelo orçamento da área e pela estruturação de uma equipe.
Hoje, aos 24 anos, Michelle assume o cargo de sócia-diretora da agência. Seu objetivo será aproximar os departamentos de criação e métricas.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores