Assinar

Microsoft entra para marketplace brasileiro

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Microsoft entra para marketplace brasileiro

Buscar
Publicidade

Notícias

Microsoft entra para marketplace brasileiro

A companhia firma parceria com Cnova para fazer parte de e-commerce de grandes varejistas brasileiros


1 de janeiro de 2012 - 0h00

Por RÚVILA AVELINO ravelino@grupomm.com.br

A Microsoft Online Store anuncia a o início de vendas no marketplace dos e-commerces da varejista CNova, que inclui o comércio digital de Casas Bahia, Ponto Frio e Extra.com como parte de sua estratégia de expansão. A loja online será operada por meio do eHub, a unidade da Cnova focada em soluções full commerce para vendas online.

“Para a Microsoft é essencial contar com parceiros locais com expertise e capilaridade para expandir os seus negócios online, trazendo para o consumidor uma solução completa de produtos e serviços Microsoft”, conta porta-voz da Microsoft.

A empresa tem como objetivo ampliar as vendas e conquistar o mercado brasileiro. “Estamos muito otimistas com essa parceria pois nos trará mais rapidamente e para uma quantidade maior de consumidores ofertas especiais de produtos Microsoft e de parceiros”, conclui.

A empresa terá a sua própria loja dentro desses e-commerces, no conceito de store in store. O objetivo é oferecer ao usuário a mesma experiência de navegação de sua loja online. De acordo com comunicado, a estratégia está de acordo com o alinhamento mundial da companhia.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também