Notícias
Microsoft entra para marketplace brasileiro
A companhia firma parceria com Cnova para fazer parte de e-commerce de grandes varejistas brasileiros
A companhia firma parceria com Cnova para fazer parte de e-commerce de grandes varejistas brasileiros
1 de janeiro de 2012 - 0h00
Por RÚVILA AVELINO ravelino@grupomm.com.br
A Microsoft Online Store anuncia a o início de vendas no marketplace dos e-commerces da varejista CNova, que inclui o comércio digital de Casas Bahia, Ponto Frio e Extra.com como parte de sua estratégia de expansão. A loja online será operada por meio do eHub, a unidade da Cnova focada em soluções full commerce para vendas online.
“Para a Microsoft é essencial contar com parceiros locais com expertise e capilaridade para expandir os seus negócios online, trazendo para o consumidor uma solução completa de produtos e serviços Microsoft”, conta porta-voz da Microsoft.
A empresa tem como objetivo ampliar as vendas e conquistar o mercado brasileiro. “Estamos muito otimistas com essa parceria pois nos trará mais rapidamente e para uma quantidade maior de consumidores ofertas especiais de produtos Microsoft e de parceiros”, conclui.
A empresa terá a sua própria loja dentro desses e-commerces, no conceito de store in store. O objetivo é oferecer ao usuário a mesma experiência de navegação de sua loja online. De acordo com comunicado, a estratégia está de acordo com o alinhamento mundial da companhia.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores