Notícias
Microsoft quer reconhecer projetos de educadores brasileiros
Docentes de escolas públicas e privadas podem inscrever trabalhos que usem tecnologia em sala de aula até 7 de outubro
Microsoft quer reconhecer projetos de educadores brasileiros
BuscarMicrosoft quer reconhecer projetos de educadores brasileiros
BuscarDocentes de escolas públicas e privadas podem inscrever trabalhos que usem tecnologia em sala de aula até 7 de outubro
ProXXIma
1 de janeiro de 2012 - 0h00
Com o objetivo de reconhecer educadores que fazem uso efetivo da tecnologia para promover mudanças em salas de aula a Microsoft abre um prêmio para projetos inovadores de educação. As inscrições vão até o dia 7 de outubro.
Para concorrer à premiação, batizada de “Educadores Especialistas da América Latina contam sua história”, é necessário desempenhar ou ter atuado como docente nos últimos três anos. Professores de Educação Básica em escolas públicas e particulares podem se inscrever.
Um júri fará a avaliação das histórias postadas por educadores e selecionará 114 projetos da América Latina. Os autores desses casos participarão de evento virtual, do qual sairão 20 selecionados. Por fim, um representante de cada projeto participará do Fórum Global de Educadores da Microsoft Educação, em Redmond, nos Estados Unidos.
Inscrições:
A explicação com o passo a passo para se inscrever no prêmio está disponível no blog da Microsoft Brasil.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores