ProXXIma
24 de março de 2020 - 8h10
Com o intuito de ajudar pequenas empresas a enfrentarem uma potencial crise econômica decorrente da pandemia COVID-19, a mLabs, ferramenta brasileira de gestão de redes sociais, anuncia a liberação gratuita de seu principal pacote de serviços para novos usuários pelos próximos 30 dias, a partir de segunda-feira (23/03).
“A mLabs nasceu para ser uma ferramenta de impacto social e inclusão digital. Não poderíamos nos omitir diante da crise econômica que bate à nossa porta. Nós acreditamos que agora, mais do que nunca, os micros e pequenos negócios precisam fortalecer sua presença digital para sobreviverem, e queremos ajudar nisso”, afirma Caio Rigoldi, fundador e CEO da empresa.
De acordo com os fundadores, a startup já oferece, desde o início das suas operações, pacotes gratuitos para ONGs e entidades do bem. Durante a quarentena, a mLabs irá ampliar essa medida para empresas e profissionais da área médica envolvidos no combate ao vírus.
Extensão de benefícios para assinantes
Além de oferecer um perfil grátis na plataforma para todas as marcas que ainda não são assinantes, a empresa anunciou um pacote de benefícios para clientes atuais, migrando mais de 30 mil assinantes do plano básico para o plano completo e oferecendo mais 30 dias para clientes do plano completo sem custos adicionais.
Com a decisão, os assinantes do plano básico terão acesso a recursos como o workflow para gestão de demandas e aprovação de posts, poderão gerar relatórios de performance nas redes sociais e acessarão funcionalidades para interação com seguidores.
“Acreditamos que, com essa ação, ajudaremos pequenas empresas a gerar novas demandas através do digital. Além disso, a extensão do plano de benefícios é uma forma de reduzir custos operacionais tanto para os nossos clientes quanto para os novos usuários da mLabs nesse momento. Esperamos que as marcas, especialmente os micros e pequenos negócios, possam se conectar ainda mais com seus clientes através das redes sociais, que elas possam testar novos modelos de operação e garantir uma presença digital sólida que trará frutos no futuro”, afirma Rafael Kiso, fundador e CMO da empresa.
A mLabs é uma ferramenta online para gestão de redes sociais, que tem como propósito a inclusão de micros, pequenas e médias empresas no ecossistema digital, através das redes sociais. Entre seus principais assinantes constam agências de marketing, freelancers, consultores, empreendedores – especialmente de pequeno porte – e produtores de conteúdo.