Notícias
Mobile e segmentação influenciaram GM a voltar ao Facebook
General Motors parou de anunciar três dias antes da oferta pública de ações da rede social sem explicar os motivos
Mobile e segmentação influenciaram GM a voltar ao Facebook
BuscarMobile e segmentação influenciaram GM a voltar ao Facebook
BuscarGeneral Motors parou de anunciar três dias antes da oferta pública de ações da rede social sem explicar os motivos
10 de abril de 2013 - 4h02
A General Motors comunicou que vai voltar a anunciar no Facebook. No ano passado, a segunda maior anunciante dos EUA disse publicamente que evitaria anunciar na rede social, em um comunicado lançado três dias antes da oferta pública de ações do Facebook. A GM teria investido US$ 10 milhões em publicidade na rede social em 2011.
"Chevrolet está testando uma série de soluções de publicidade mobile, incluindo o Facebook, como parte da sua campanha "Find New Roads”, disse Chris Perry, vice-presidente de marketing da Chevrolet. "Hoje, a Chevrolet está lançando uma campanha piloto somente no mobile para o modelo Sonic que utiliza segmentação e capacidade de medição no Facebook", explicou Perry.
A General Motors não revelou quanto pretende investir em anúncios na rede social.
Via Advertising Age
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores