Assinar

Mobile e segmentação influenciaram GM a voltar ao Facebook

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Mobile e segmentação influenciaram GM a voltar ao Facebook

Buscar
Publicidade

Notícias

Mobile e segmentação influenciaram GM a voltar ao Facebook

General Motors parou de anunciar três dias antes da oferta pública de ações da rede social sem explicar os motivos


10 de abril de 2013 - 4h02

A General Motors comunicou que vai voltar a anunciar no Facebook. No ano passado, a segunda maior anunciante dos EUA disse publicamente que evitaria anunciar na rede social, em um comunicado lançado três dias antes da oferta pública de ações do Facebook. A GM teria investido US$ 10 milhões em publicidade na rede social em 2011.

"Chevrolet está testando uma série de soluções de publicidade mobile, incluindo o Facebook, como parte da sua campanha "Find New Roads”, disse Chris Perry, vice-presidente de marketing da Chevrolet. "Hoje, a Chevrolet está lançando uma campanha piloto somente no mobile para o modelo Sonic que utiliza segmentação e capacidade de medição no Facebook", explicou Perry.

A General Motors não revelou quanto pretende investir em anúncios na rede social.


Via Advertising Age

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também