Notícias
Mobilidade: Telefónica Digital anuncia Marcio Chaer
Novo diretor de aceleração de publicidade na América Latina tem como objetivo impulsionar as oportunidades móvel
Mobilidade: Telefónica Digital anuncia Marcio Chaer
BuscarMobilidade: Telefónica Digital anuncia Marcio Chaer
BuscarNovo diretor de aceleração de publicidade na América Latina tem como objetivo impulsionar as oportunidades móvel
20 de março de 2013 - 11h51
A Telefónica Digital nomeia Marcio Chaer como diretor de aceleração de publicidade na América Latina. O objetivo é alavancar oportunidades de publicidade móvel na região. Chaer, que até recentemente era diretor executivo da MobileMarketing Association da América Latina, trabalhará próximo a Vivo Media buscando replicar seu portfólio de produtos, bem como modelos já estabelecidos na Europa em outros mercados, começando pela Argentina e México.
Juan Goulu, CEO da Telefónica Digital na América Latina, ressalta que a região é de grande importância quanto à demanda por publicidade. “Da mesma forma como ocorre nos Estados Unidos e na Europa Ocidental, os mercados digital e móvel locais crescem rapidamente, e a maioria das marcas e agências já está migrando para mídia personalizada. O posicionamento da Telefónica na região é perfeito, combinando sua posição de liderança de mercado na maioria dos países com a experiência em publicidade da Telefónica Digital”, define Goulu.
Chaer enxerga um grande potencial ainda não aproveitado em publicidade móvel na América Latina. “A Telefónica reconheceu tais oportunidades e moveu-se rapidamente para replicar aqui o seu modelo já aplicado com sucesso na Europa. Estou ansioso para assumir este grande trabalho já iniciado no Brasil e para expandi-lo aos demais países da região”, complementa. O novo diretor responderá a Telefónica Digital LatinAmerica, liderada por Juan Goulu, e também à equipe global de publicidade, liderada por Shaun Gregory.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores