Notícias
National Geographic satiriza qualidade das selfies
Campanha utiliza animais para divulgar banco de dados da empresa de forma divertida
National Geographic satiriza qualidade das selfies
BuscarNational Geographic satiriza qualidade das selfies
BuscarCampanha utiliza animais para divulgar banco de dados da empresa de forma divertida
15 de maio de 2014 - 3h43
Apesar da popularização das selfies, elas ainda apresentam um problema: a qualidade das fotos. Além de serem tiradas, em sua maioria, com a câmera frontal (que possui resolução mais baixa), os auto retratos resultam de ângulos limitados e iluminação deficitária.
Com base nesse cenário, a National Geographic criou uma campanha em parceria com a Diomedia Stock Photos Brazil para promover seu banco de imagens. A empresa utiliza fotos de animais para satirizar a falta de qualidade das selfies.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores