Nescau Cereal lança campanha ?#caderno+irado?

Participantes têm até 25 de abril para se inscrever no site da promoção, criar sua capa de caderno e convidar internautas para votar

i 26 de março de 2013 - 3h23

A Nescau Cereal iniciou nesta segunda-feira, 25, a promoção “#caderno+irado” para premiar os participantes mais criativos com smartphones, mochilas e relógios, além de cadernos personalizados. Os participantes têm até 25 de abril para se inscrever no www.concursonescaucereal.com.br, criar sua própria capa de caderno e convidar os amigos para votar. As mais populares serão avaliadas por uma comissão julgadora, que escolherá as 40 mais criativas para a premiação.

A ação conta com a participação de Manu Gavassi. A cantora e compositora criou seu caderno personalizado e vai sorteá-lo entre seus seguidores do Twitter. Para divulgar a promoção, haverá banners nos sites da Disney, Cartoon Network e Nickelodeon, entre outros.

A promoção foi desenvolvida para Nescau Cereal pela Bullet, do Grupo Talkability.