Assinar

Nielsen e Ad ScienceNova fazem mensuração de campanhas online

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Nielsen e Ad ScienceNova fazem mensuração de campanhas online

Buscar
Publicidade

Notícias

Nielsen e Ad ScienceNova fazem mensuração de campanhas online

Por meio de um acordo, empresas apresentam o serviço Nielsen Online Campaign Ratings no Brasil


10 de abril de 2014 - 10h17

A Nielsen Ibope e a Integral Ad Science fortaleceram sua parceria com o acordo que dá início ao serviço Nielsen Online Campaign Ratings, ferramenta que permite mensuração de campanhas online.

Com a novidade, os dados de análise de viewability da Integral serão fornecidos para reforçar a mensuração feita pela Nielsen. A análise tem a aprovação Conselho de Audiências de Meios de Comunicação (Media Rating Council).

Entre os planos da Integral para os próximos anos está a expansão internacional. Para isso, realizou investimento de U$S 30 milhões em janeiro. Além dos Estados Unidos, a empresa está presente na Alemanha, Ásia e no Reino Unido.

Do Meio & Mensagem

Publicidade

Compartilhe

Veja também