Notícias
Nielsen e Ad ScienceNova fazem mensuração de campanhas online
Por meio de um acordo, empresas apresentam o serviço Nielsen Online Campaign Ratings no Brasil
Nielsen e Ad ScienceNova fazem mensuração de campanhas online
BuscarNielsen e Ad ScienceNova fazem mensuração de campanhas online
BuscarPor meio de um acordo, empresas apresentam o serviço Nielsen Online Campaign Ratings no Brasil
ProXXIma
10 de abril de 2014 - 10h17
A Nielsen Ibope e a Integral Ad Science fortaleceram sua parceria com o acordo que dá início ao serviço Nielsen Online Campaign Ratings, ferramenta que permite mensuração de campanhas online.
Com a novidade, os dados de análise de viewability da Integral serão fornecidos para reforçar a mensuração feita pela Nielsen. A análise tem a aprovação Conselho de Audiências de Meios de Comunicação (Media Rating Council).
Entre os planos da Integral para os próximos anos está a expansão internacional. Para isso, realizou investimento de U$S 30 milhões em janeiro. Além dos Estados Unidos, a empresa está presente na Alemanha, Ásia e no Reino Unido.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores