Notícias
?O Facebook não é descolado”, diz Zuckerberg
?Nunca foi meu objetivo fazer uma rede social descolada?, comentou o CEO do Facebook em palestra em Washington
?O Facebook não é descolado”, diz Zuckerberg
Buscar?O Facebook não é descolado”, diz Zuckerberg
Buscar?Nunca foi meu objetivo fazer uma rede social descolada?, comentou o CEO do Facebook em palestra em Washington
1 de janeiro de 2012 - 0h00
Pela primeira vez, Mark Zuckerberg admitiu que o Facebook não é e talvez nunca seja uma rede social descolada. O comentário foi feito em uma palestra nesta quinta-feira, 19, em Washington, durante conversa entre o CEO da rede social e o editor do jornal The Atlantic.
“As pessoas acham que estamos tentando ser descolados. Nunca foi meu objetivo. Sou a pessoa menos ‘cool’ que existe. O Facebook já tem quase 10 anos, de maneira que nós não somos uma coisa de nicho. Esse tipo de abordagem não serve mais para nós”, disse Zuckerberg.
O comentário foi uma resposta à pergunta se o CEO do Facebook estaria preocupado com o fato de que sua criação poderia se tornar uma rede social pouco atraente para os jovens e perder sua força, como aconteceu com o MySpacce.
Na sequência, Zuckerberg comparou o Facebook à eletricidade, pelo menos no que diz respeito à sua utilidade: “Talvez a eletricidade fosse legal quando apareceu pela primeira vez, mas as pessoas pararam de falar sobre ela porque não era uma coisa nova. A pergunta é: menos gente usaria lâmpadas elétricas só porque isso não é tão descolado?”.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores