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O que o Twitter ensina sobre adeptos de automação de marketing
Pesquisa realizada pela RingLead e Stat Social revela insights com base nas 10 maiores companhias de automação e suas audiências
O que o Twitter ensina sobre adeptos de automação de marketing
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BuscarPesquisa realizada pela RingLead e Stat Social revela insights com base nas 10 maiores companhias de automação e suas audiências
1 de janeiro de 2012 - 0h00
Os maiores objetivos e desafios dos profissionais de marketing são entender sua audiência e atender as necessidades desse público, principalmente quando o assunto é social marketing. Com base nesse contexto, a RingLead e a Stat Social firmaram uma parceria que resultou no estudo sobre como os profissionais que contratam serviços de automação de marketing engajam no Twitter. A pesquisa analisou as 10 maiores empresas de automação e os apectos psicográficos e demográficos da audiência. Confira alguns insights com base nos dados coletados:
1. Quem contrata serviços de automação de marketing está nas redes sociais
Mais de 768 mil usuários do Twitter seguem empresas de automação de marketing e, em média, eles possuem 3 vezes mais seguidores do que aqueles que não são fãs de companhias desse segmento.
2. Seguidores de automação de marketing estão em todo lugar
No Twitter, os fãs de automação de marketing estão espalhados por todo o território dos Estados Unidos e Canadá. Mas, dentro dos EUA, os estados mais populares em que residem esses usuários são Califórnia, Massachusetts e Nova York.
3. Esse público é diversificado
Esses usuários do Twitter amam tecnologia, marketing e publicidade, além de se preocuparem com suas carreiras, dados e redes de relacionamento. Mas, eles também se preocupam com educação, bens imóveis, finanças pessoais e com seus animais de estimação.
Confira as informações completas da pesquisa abaixo:
Com informações do Marketo
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