Notícias
OmniLogic lança ferramentas para e-commerce
Btarget utiliza tecnologias de big data, mineração de padrões e matemática aplicada para otimizar as vendas
Btarget utiliza tecnologias de big data, mineração de padrões e matemática aplicada para otimizar as vendas
28 de março de 2013 - 8h44
A OmniLogic aposta no Btarget, suíte de ferramentas de inteligência para e-commerce, que utiliza tecnologias de big data, mineração de padrões e matemática aplicada para otimizar as vendas. A empresa recebeu recentemente investimentos da Naspers, mesmo grupo que controla o Buscapé Company.
"Nosso trabalho é estruturar toda a informação do comércio eletrônico, extraindo inteligência para colocá-la em ferramentas que tornam o mercado digital mais eficiente e competitivo, o que é bom tanto para lojistas quanto para compradores. O Btarget é um grande passo nessa direção", explica Sinval Nascimento, fundador e diretor da Omnilogic.
Os recursos do Btarget são dois: com o SmartShop, é possível personalizar as páginas da loja virtual, criando vitrines com alta probabilidade de compra, o que aumenta a receita por usuário único. Já o SmartMail envia e-mails personalizados, com produtos que estejam de acordo com o perfil de cada destinatário, gerando uma conversão que pode chegar ao dobro das demais formas de marketing online.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores