Notícias
Oreo e Kit-Kat interagem via Twitter
Marcas rivais brincam de ?jogo da velha? para disputar seguidora na rede social
Marcas rivais brincam de ?jogo da velha? para disputar seguidora na rede social
22 de março de 2013 - 5h29
Quem disse que marcas rivais não podem se relacionar? No caso de Oreo e Kit-Kat essa afirmação é totalmente infundada. Recentemente, as marcas aderiram a tradicional brincadeira “jogo da velha” via Twitter. A história começou quando a Kit-Kat resolveu disputar uma amante de chocolate que segue as duas marcas no micro blog. Para isso, a @KitKat desafiou a @Oreo para o “jogo da velha”, postando uma imagem de um “X”, no formato de barras de chocolate. Por sua vez, a Oreo, ao invés de aceitar, ou recusar, o desafio, decidiu postar outra imagem com apenas um pedaço do “X”, com a frase: Desculpe @KitKat, nós não pudemos resistir – fazendo uma brincadeira, como se a marca tivesse dado uma mordida nas duas barras de chocolate que formavam o “X”.
Não foi a primeira vez que marcas interagiram via Twitter. Recentemente, outras ações deste tipo foram feitas, como Theaters AMC e Oreo, e Taco Bell e Old Spice.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores