Assinar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Oreo e Kit-Kat interagem via Twitter

Buscar
Publicidade

Notícias

Oreo e Kit-Kat interagem via Twitter

Marcas rivais brincam de ?jogo da velha? para disputar seguidora na rede social


22 de março de 2013 - 5h29

Quem disse que marcas rivais não podem se relacionar? No caso de Oreo e Kit-Kat essa afirmação é totalmente infundada. Recentemente, as marcas aderiram a tradicional brincadeira “jogo da velha” via Twitter. A história começou quando a Kit-Kat resolveu disputar uma amante de chocolate que segue as duas marcas no micro blog. Para isso, a @KitKat desafiou a @Oreo para o “jogo da velha”, postando uma imagem de um “X”, no formato de barras de chocolate. Por sua vez, a Oreo, ao invés de aceitar, ou recusar, o desafio, decidiu postar outra imagem com apenas um pedaço do “X”, com a frase: Desculpe @KitKat, nós não pudemos resistir – fazendo uma brincadeira, como se a marca tivesse dado uma mordida nas duas barras de chocolate que formavam o “X”.

Não foi a primeira vez que marcas interagiram via Twitter. Recentemente, outras ações deste tipo foram feitas, como Theaters AMC e Oreo, e Taco Bell e Old Spice.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também