Notícias
Oreo questiona novamente: biscoito ou recheio?
Teste ?super importante? abre votação onde qualquer escolha do internauta é correta
Oreo questiona novamente: biscoito ou recheio?
BuscarOreo questiona novamente: biscoito ou recheio?
BuscarTeste ?super importante? abre votação onde qualquer escolha do internauta é correta
19 de março de 2013 - 2h40
A Oreo que há algum tempo está com uma campanha sobre a preferência de biscoito e recheio apresenta o capítulo final com um teste que define a personalidade dos consumidores. No site superimportanttest.com você vota qual é a melhor parte de um Oreo – biscoito ou recheio – e independente da sua escolha será presenteado com um vídeo, sempre parabenizando e dizendo que tomou a decisão correta. São 30 clipes diferentes, que alternam a cada nova resposta. A criação é da Wieden + Kennedy.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores