Notícias
Os 10 países que mais investem em publicidade digital
Pesquisa do eMarketer revela quais nações lideram gastos com anúncios online. Noruega aparece na primeira posição
Os 10 países que mais investem em publicidade digital
BuscarOs 10 países que mais investem em publicidade digital
BuscarPesquisa do eMarketer revela quais nações lideram gastos com anúncios online. Noruega aparece na primeira posição
1 de janeiro de 2012 - 0h00
Segundo um estudo do eMarketer, divulgado nesta semana, a Noruega pode ser considerada lar dos anunciantes digitais. A pesquisa mapeou os 10 países que mais investem em publicidade digital do mundo, e a nação escandinava figura no topo da lista.
Na prática, a pesquisa considera uma estimativa de investimento em publicidade digital por usuário de internet em cada país. Com isso, os anunciantes digitais na Noruega investem, em média, US$ 209.
O resultado coloca o país a frente de outras grandes nações, como EUA (2º), Reino Unido (7 º) e Alemanha (10º). Confira abaixo a lista completa.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores