Notícias
Os bastidores do SXSW na ProXXIma Semanal
Disponível gratuitamente para dispositivos iOS e Android, edição traz ainda matéria sobre a nova Microsoft Advertising e o segredo dos vídeos mais viralizados da web
Disponível gratuitamente para dispositivos iOS e Android, edição traz ainda matéria sobre a nova Microsoft Advertising e o segredo dos vídeos mais viralizados da web
15 de março de 2013 - 8h46
A edição semanal ProXXIma desta sexta-feira, 15, traz, direto de Austin, no Texas, os bastidores do festival SXSW, que reuniu 100 mil pessoas em torno de debates sobre interatividade, tecnologia, comunicação e marketing. Diretamente do evento, Pyr Marcondes, diretor da Plataforma ProXXIma, mostra os fatos e as discussões mais quentes e que podem impactar na forma de planejar o marketing.
A edição traz também reportagem sobre a nova Microsoft e seus planos para o mercado publicitário – o Windows 8 e os espaços para anunciantes, o renovado Skype e o Xbox, espaço para gameficação social. Outra matéria mostra a fórmula de sucesso dos vídeos que mais viralizaram na web e entrevistas exclusivas com seus criadores.
A ProXXIma Semanal é dedicada exclusivamente aos usuários de tablets iOS e Android. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android).
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores