29 de março de 2013 - 8h00
Quais são as oportunidades para marcas e empresas nos dispositivos móveis? O que o usuário espera do mobile marketing? Na edição desta semana da ProXXIma, mostramos desafios do mercado anunciante para produzir campanhas e ações em smartphones e tablets. Apresentamos, a partir da análise de especialistas, caminhos para a publicidade móvel e desvendamos cases de quem já acertou a fórmula: Amazon, Google e Guia de Aeroportos. Na mesma matéria, trazemos artigo exclusivo de Fabiano Destri, diretor geral da Mobile Marketing Association para América Latina.
A edição semanal traz também reportagem sobre oportunidades de trabalho para especialistas em mídia social. Com o crescimento desse mercado e surgimento de agências focadas em redes sociais, aumentou a demanda por um profissional que possua habilidade para contar e fomentar histórias nas redes sociais. ProXXIma Semanal traz ainda matéria sobre a Elemidia, rede que nasceu com foco em mídia de elevador e hoje é um dos maiores veículos de comunicação do Brasil, alcançando mais de 9 milhões de usuários todos os meses.
A ProXXIma Semanal é dedicada exclusivamente aos usuários de tablets iOS e Android. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android).