Assinar

Outbrain chega ao Brasil e mira mercado editorial

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Outbrain chega ao Brasil e mira mercado editorial

Buscar
Publicidade

Notícias

Outbrain chega ao Brasil e mira mercado editorial

Empresa é especializada em descoberta de conteúdo. Caras, SBT e Tecmundo são as primeiras a implementar serviços no País


1 de janeiro de 2012 - 0h00

A Outbrain, plataforma especializada em descoberta de conteúdo, anunciou nesta semana a chegada ao mercado brasileiro. A empresa fornece um serviço que auxilia leitores a mapear o conteúdo online e listar as notícias mais interessantes, por meio de uma rede com as principais editoras de cada mercado. No País, a companhia já trabalha com Caras, SBT e Tecmundo.

Em termos gerais, a Outbrain promete entregar ferramentas que viabilizam maior monetização dos sites com links para conteúdo de terceiros, alinhados com conteúdo editorial. Com isso, as empresas conseguem gerar receita sem interromper a experiência do usuário.

Atualmente, o serviços da Outbrain estão presente em mais de 100 mil sites no mundo. A empresa lançou há pouco tempo a ferramenta Outbrain Amplify, programa de aquisição de tráfego no mercado brasileiro voltado para marcas. O Outbrain Amplify viabiliza que empresas atinjam os consumidores com a distribuição de conteúdo em conjunto com o material editorial dos publishers.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também