Notícias
Outbrain chega ao Brasil e mira mercado editorial
Empresa é especializada em descoberta de conteúdo. Caras, SBT e Tecmundo são as primeiras a implementar serviços no País
Outbrain chega ao Brasil e mira mercado editorial
BuscarOutbrain chega ao Brasil e mira mercado editorial
BuscarEmpresa é especializada em descoberta de conteúdo. Caras, SBT e Tecmundo são as primeiras a implementar serviços no País
ProXXIma
1 de janeiro de 2012 - 0h00
A Outbrain, plataforma especializada em descoberta de conteúdo, anunciou nesta semana a chegada ao mercado brasileiro. A empresa fornece um serviço que auxilia leitores a mapear o conteúdo online e listar as notícias mais interessantes, por meio de uma rede com as principais editoras de cada mercado. No País, a companhia já trabalha com Caras, SBT e Tecmundo.
Em termos gerais, a Outbrain promete entregar ferramentas que viabilizam maior monetização dos sites com links para conteúdo de terceiros, alinhados com conteúdo editorial. Com isso, as empresas conseguem gerar receita sem interromper a experiência do usuário.
Atualmente, o serviços da Outbrain estão presente em mais de 100 mil sites no mundo. A empresa lançou há pouco tempo a ferramenta Outbrain Amplify, programa de aquisição de tráfego no mercado brasileiro voltado para marcas. O Outbrain Amplify viabiliza que empresas atinjam os consumidores com a distribuição de conteúdo em conjunto com o material editorial dos publishers.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores