Notícias
Pão de Açúcar lança shopping online Extra marketplace
Com investimento de cerca de R$ 10 milhões, portal vai reunir lojas de diferentes segmentos em um único local
Pão de Açúcar lança shopping online Extra marketplace
BuscarPão de Açúcar lança shopping online Extra marketplace
BuscarCom investimento de cerca de R$ 10 milhões, portal vai reunir lojas de diferentes segmentos em um único local
3 de abril de 2013 - 8h31
O Grupo Pão de Açúcar apresentou na terça-feira, 2, o portal Extra marketplace com 24 lojas de diferentes segmentos. Com investimento ao redor de 10 milhões de reais, o site permitirá a pesquisa de produtos em lojas especializadas de vestuário, material de construção, automotivo, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, além de compra de alimentos, em uma só transação. O internauta ao acessar o www.extra.com.br já acessa o shopping online.
"O primeiro e único shopping mercado na Internet no Brasil representa uma força importante no plano de transformar a marca Extra na solução completa para o consumidor", explicou José Roberto Tambasco, vice-presidente de Varejo do Pão de Açúcar.
A partir do lançamento, a empresa ofertará 200 mil itens, número que deve superar 600 mil até o final deste ano. Cada parceiro será responsável pela entrega dos produtos, sob acompanhamento da varejista.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores