ProXXIma
1 de junho de 2020 - 8h01
A Fala Criativa, agência de Relações Públicas e Assessoria de Imprensa, acaba de anunciar o lançamento de um braço especializado em conteúdo, a Fala Labs. Oferecendo serviços de gestão de redes sociais, consultoria de imagem online e produção de conteúdo com foco em Instagram e Linkedin, a nova aposta tem o objetivo de auxiliar empreendedores e autoridades a construírem a marca pessoal e estabelecerem uma reputação.
“Sabemos que, muitas vezes, a falta de tempo e direcionamento faz com que muitas autoridades em assuntos relevantes deixem de se posicionarem corretamente por meio das suas redes sociais. Nesse momento, nossa proposta é entender a fundo a personalidade de cada cliente e ajudá-lo a se relacionar de forma única e efetiva com seu público”, afirma Maria Cecília Bere, Co-fundadora da Fala Labs.
O novo braço é liderado pela co-fundadora Thais Queiroz, especialista em marketing digital, que será responsável pela estratégia de branding e planejamento de ações da Fala Labs. O jornalista Breno Damascena integra a equipe e será responsável pela parte de conteúdo.