Notícias
Peixe Urbano Delivery é adquirido pelo HelloFood
Negócio marca terceira aquisição da empresa neste ano. Plataforma já oferece um catálogo com mais de dois mil restaurantes
Peixe Urbano Delivery é adquirido pelo HelloFood
BuscarPeixe Urbano Delivery é adquirido pelo HelloFood
BuscarNegócio marca terceira aquisição da empresa neste ano. Plataforma já oferece um catálogo com mais de dois mil restaurantes
1 de janeiro de 2012 - 0h00
O HelloFood, plataforma de delivery digital, anunciou nesta segunda-feira, 16, a compra do serviço Peixe Urbano Delivery, divisão da empresa Peixe Urbano, especializada em compras coletivas. A aquisição faz parte da estratégia da empresa de expandir a atuação no mercado brasileiro. A expectativa é fechar o ano de 2013 com uma base de três mil restaurantes. O montante do negócio não foi divulgado.
O HelloFood atua em 28 países. A operação começou em 2012, na Malásia, e neste ano se expandiu para a América Latina, com foco no Brasil. A plataforma pertence alemã Rocket Internet, proprietária também da loja online Dafiti e do aplicativo Easy Taxi. Em agosto, a empresa comprou outros dois concorrentes: o Jánamesa e o MegaMenu. Com as três aquisições, o HelloFood conta agora com dois mil estabelecimentos em seu catálogo.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores