Notícias
Pereira&O’Dell no top 10 do Ad Age
Agência do Grupo ABC aparece na sexta posição da A-List, ao lado de 72andSunny, R/GA, Droga5, Razorfish e outras
Agência do Grupo ABC aparece na sexta posição da A-List, ao lado de 72andSunny, R/GA, Droga5, Razorfish e outras
28 de janeiro de 2013 - 5h54
O Ad Age divulgou a versão 2013 da ‘Lista A de agências de publicidade’. O destaque do top 10 é a presença da Pereira&O´Dell, do brasileiro PJ Pereira e do norte-americano Andrew O´Dell, na sexta colocação. A lista foi liderada pela 72andSunny, seguida da 360i, Grey, R/GA e Droga5, respectivamente.
"Esse reconhecimento é um passo muito importante na trajetória de uma agência de cinco anos. É uma honra incrível. Estamos muito orgulhosos", comemorou PJ Pereira, sócio fundador da agência.
A Pereira&O´Dell se destacou por seu crescimento de 40% em 2012, elevando as receitas para a faixa de US$ 20,4 milhões e pelos novos negócios como Mattel Burger King e Henkel.
Além disso, a Pereira&O´Dell foi lembrada pelo trabalho criativo feito para marcas como Jawbone, para quem reuniu os rappers Snoop Dogg e o brasileiro Marcelo D2 para colaborar na criação de um single, usando a tecnologia da empresa especializada em soluções para mobile (confira abaixo o polêmico “The Rolling Words”).
"A dúvida agora é o que vem pela frente, porque a A-list é o maior reconhecimento que o mercado americano pode dar para uma agência de propaganda", completou PJ.
Veja abaixo a lista completa:
Agências do Ano:
1) 72andSunny
2) 360i
3) Grey
4) R/GA
5) Droga5
6) Pereira&O´Dell
7) La Comunidad
8) Mullen
9) Razorfish
10) Deutsch
Agência do ano da revista Creativit: Wieden+Kennedy
Bureau de Mídia do Ano: Carat
Agência Internacional do Ano: Lowe SSP3 (Colômbia)
Agência Multicultural do Ano: LatinWorks
Retorno do Ano: Peterson Milla Hooks
Executivo: Steve Soute (CEO da Translate)
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores