Notícias
Perrier aposta em jogo digital para promover a marca
Empresa premiará ganhadores com viagens ao redor do mundo. Brasileiros podem participar
Perrier aposta em jogo digital para promover a marca
BuscarPerrier aposta em jogo digital para promover a marca
BuscarEmpresa premiará ganhadores com viagens ao redor do mundo. Brasileiros podem participar
3 de abril de 2013 - 10h10
A empresa francesa de água mineral, a Perrier, lançou esta semana uma ação online para promover a marca ao redor do mundo. A experiência digital, desenvolvida pela agência Ogilvy & Mather Paris, é uma espécie de jogo de detetive, intitulado Secret Place. O game se passa em uma festa maluca, tipicamente francesa – e o objetivo dos usuários é desvendar alguns mistérios propostos durante o jogo.
A ação vai premiar cinco ganhadores com viagens para algumas grandes festas ao redor do mundo, como o carnaval no Rio de Janeiro, Ibiza, na Espanha, St. Tropez, na França, Art Basel, em Miami, e o para ano novo em Sidney. A empresa criou um hotsite no qual é possível iniciar o jogo. Usuários brasileiros também poderão participar.
Confira aqui um dos vídeos promocionais.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores