Assinar

Perrier aposta em jogo digital para promover a marca

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Perrier aposta em jogo digital para promover a marca

Buscar
Publicidade

Notícias

Perrier aposta em jogo digital para promover a marca

Empresa premiará ganhadores com viagens ao redor do mundo. Brasileiros podem participar


3 de abril de 2013 - 10h10

A empresa francesa de água mineral, a Perrier, lançou esta semana uma ação online para promover a marca ao redor do mundo. A experiência digital, desenvolvida pela agência Ogilvy & Mather Paris, é uma espécie de jogo de detetive, intitulado Secret Place. O game se passa em uma festa maluca, tipicamente francesa – e o objetivo dos usuários é desvendar alguns mistérios propostos durante o jogo.

A ação vai premiar cinco ganhadores com viagens para algumas grandes festas ao redor do mundo, como o carnaval no Rio de Janeiro, Ibiza, na Espanha, St. Tropez, na França, Art Basel, em Miami, e o para ano novo em Sidney. A empresa criou um hotsite no qual é possível iniciar o jogo. Usuários brasileiros também poderão participar.

 

Confira aqui um dos vídeos promocionais. 
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também