Notícias
Pontomobi representa AngryBirds no Brasil visando publicidade
Empresa de mobile marketing estabelece acordo com a finlandesa Rovio Entertainment para comercialização de publicidade
Pontomobi representa AngryBirds no Brasil visando publicidade
BuscarPontomobi representa AngryBirds no Brasil visando publicidade
BuscarEmpresa de mobile marketing estabelece acordo com a finlandesa Rovio Entertainment para comercialização de publicidade
24 de abril de 2013 - 1h11
A Pontomobi anuncia parceria com a finlandesa Rovio Entertainment, dona da franquia de jogos AngryBirds, e se torna representante no Brasil. A empresa de mobile marketing será responsável pela comercialização de publicidade em todos os jogos dos famosos pássaros em todas as plataformas.
Segundo Eduardo Fleury, diretor de publicidade da Pontomobi, “o Angry Birds é o mais popular jogo não só no mundo, mas também no Brasil e os formatos de publicidade construídos pela Rovio permitem inserções ricas, inteligentes e nada intrusivas nos games”.
A partir de maio, todos os jogos produzidos e publicados pela Rovio – Angry Birds, Bad Piggies e Amazing Alex – terão seus espaços publicitários disponibilizados ao mercado anunciante brasileiro, contando com inserção de banners, formatos richmedia, além da possibilidade de desenvolvimento de jogos personalizados como, por exemplo, o Angry Birds Rio.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores