Notícias
Porta dos Fundos e Abril firmam parceria contra a Aids
Novo seriado do grupo de humor apoia campanha da editora, o Atitude Abril
Porta dos Fundos e Abril firmam parceria contra a Aids
BuscarPorta dos Fundos e Abril firmam parceria contra a Aids
BuscarNovo seriado do grupo de humor apoia campanha da editora, o Atitude Abril
31 de março de 2014 - 11h24
As esquetes do Portas dos Fundos passarão a abordar temas mais densos a partir da próxima semana.
No sábado 5, o grupo de humor estreia na produção de conteúdo no formato de seriado com vídeos sobre a Aids. A escolha do tema apoia a campanha Atitude Abril, da editora Abril, que criou uma seção sobre a doença no Brasil Post.
A série Viral tem quatro episódios de 15 minutos. O humorístico manterá o formato bem-humorado do Porta dos Fundos e tratará os temas com franqueza. Neste ano, o grupo também pretende criar vídeos sobre as Eleições e a Copa do Mundo.
Confira o trailer abaixo:
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores