Notícias
Porta dos Fundos vai para a TV por assinatura
Em parceria com a Endemol, Fox irá produzir seriado com o humorístico em 2015
Porta dos Fundos vai para a TV por assinatura
BuscarPorta dos Fundos vai para a TV por assinatura
BuscarEm parceria com a Endemol, Fox irá produzir seriado com o humorístico em 2015
13 de maio de 2014 - 6h15
O humorístico Porta dos Fundos estará na TV em 2015. A Fox International Channels anunciou nesta terça-feira, 13, a conclusão de uma parceria com o humorístico e com a Endemol Brasil para a produção de um seriado de 12 episódios com o grupo, que se tornou um fenômeno da internet.
Com a iniciativa, a Fox amplia o seu portfolio de produções nacionais, área na qual vêm investindo nos últimos anos, com trabalhos como 9mm: São Paulo, A Vida de Rafinha Bastos, Se Eu Fosse Você e outros. Por outro lado, o Porta dos Fundos ganha, finalmente, uma janela na televisão, o que poderá conferir uma visibilidade ainda maior aos seus vídeos. O acordo com a Fox prevê a gravação de 12 episódios, com 30 minutos de duração cada.
Presente no YouTube desde agosto de 2012, o canal de humor acumula mais de 900 milhões de visualizações, alcançando uma média de 4,5 milhões de views a cada vídeos postado. O sucesso de audiência atraiu uma grande quantidade de anunciantes, que já aproveitaram as piadas do grupo para lançar produtos e promover suas marcas. “Sempre dissemos que estávamos apenas esperando o projeto certo pra avançarmos em outras mídias e finalmente estamos muito felizes com essa parceria e acreditamos que a Fox, um dos maiores canais do mundo, seja o lugar ideal para isso", disse, em comunicado, o sócio e diretor do Porta dos Fundos, Ian SBF.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores