Notícias
ProXXIma 2013: em bloco dedicado ao mobile, CBF apresentará projeto móvel da Seleção
Abertura do segundo dia de evento será com CBF, Vivo e MoWa Sports, que contará ainda com painel com ESPN, Editora Abril, O Globo e This Moment
ProXXIma 2013: em bloco dedicado ao mobile, CBF apresentará projeto móvel da Seleção
BuscarProXXIma 2013: em bloco dedicado ao mobile, CBF apresentará projeto móvel da Seleção
BuscarAbertura do segundo dia de evento será com CBF, Vivo e MoWa Sports, que contará ainda com painel com ESPN, Editora Abril, O Globo e This Moment
15 de abril de 2013 - 3h32
Acontece nos dias 8 e 9 de maio, no Sheraton WTC, em São Paulo, o ProXXIma 2013. O evento, realizado pelo Grupo Meio & Mensagem, chega à sétima edição como o mais importante encontro do mercado de comunicação e marketing digital do Brasil. Este ano o conteúdo será concentrado em quatro blocos temáticos: redes sociais, negócios, mobile e criatividade. No tema mobile, na manhã do dia 9, o destaque será o debate do projeto móvel e digital da Seleção Brasileira de Futebol para Copa do Mundo de 2014 e Olimpíada 2016.
A palestra ‘A bola rolou no mobile’ contará com os debatedores Fernando França, gerente geral de tecnologia da CBF (Confederação Brasileira de Futebol); Alexandre Fernandes, diretor de inovação da Vivo; e Alfredo Correia, sócio-diretor da MoWa Sports. A moderação será comandada por José Saad Neto, editor executivo da ProXXIma.
Já o painel ‘O conteúdo agora é móvel’ debaterá o impacto da mobilidade no conteúdo. Participam Luis Olivalves, diretor de novos negócios da ESPN; Manoel Lemos, diretor digital da Editora Abril; Pedro Doria, editor executivo de plataformas digitais de O Globo; e Leandro Cruz de Paula, diretor da This Moment. A moderação fica a cargo de Leo Xavier, CEO do Grupo.Mobi.
A manhã mobile terá ainda um painel com Marcelo Castelo, sócio e VP de Mobile da Fbiz, que apresentará um showcase internacional sobre o tema.
Confira aqui a programação completa e inscrições.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores