Notícias
ProXXIma estreia edição semanal no tablet
Disponível gratuitamente para dispositivos iOS e Android, primeira edição traz estratégia das maiores fanpages do Brasil
Disponível gratuitamente para dispositivos iOS e Android, primeira edição traz estratégia das maiores fanpages do Brasil
Jose Saad Neto
4 de março de 2013 - 9h03
A ProXXIma estreia nesta sexta-feira, 1, edição semanal dedicada exclusivamente aos usuários de tablets iOS e Android. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos.
Nesta primeira edição, matéria de capa mostra a estratégia das maiores fanpages de marcas do Brasil. Guaraná Antarctica, Skol e Coca-Cola revelam como engajar e transformar seguidores em fãs e a Socialbakers analisa o mercado brasileiro e as oportunidades na mídia social. Na coluna Browse, que agora traz os principais acontecimentos da semana no mercado digital, informações exclusivas sobre o encontro de líderes do IAB dos Estados Unidos, no qual o Google revelou seus pilares para a publicidade online nos próximos 10 anos.
Outras reportagens trazem dicas de como acertar a audiência em campanhas de e-mail marketing e perfil e entrevista com Bia Granja, do youPix, sobre engajamento da geração Y.
Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android).
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores