Assinar

ProXXIma estreia edição semanal no tablet

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

ProXXIma estreia edição semanal no tablet

Buscar
Publicidade

Notícias

ProXXIma estreia edição semanal no tablet

Disponível gratuitamente para dispositivos iOS e Android, primeira edição traz estratégia das maiores fanpages do Brasil


4 de março de 2013 - 9h03

A ProXXIma estreia nesta sexta-feira, 1, edição semanal dedicada exclusivamente aos usuários de tablets iOS e Android. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos.

Nesta primeira edição, matéria de capa mostra a estratégia das maiores fanpages de marcas do Brasil. Guaraná Antarctica, Skol e Coca-Cola revelam como engajar e transformar seguidores em fãs e a Socialbakers analisa o mercado brasileiro e as oportunidades na mídia social. Na coluna Browse, que agora traz os principais acontecimentos da semana no mercado digital, informações exclusivas sobre o encontro de líderes do IAB dos Estados Unidos, no qual o Google revelou seus pilares para a publicidade online nos próximos 10 anos.

Outras reportagens trazem dicas de como acertar a audiência em campanhas de e-mail marketing e perfil e entrevista com Bia Granja, do youPix, sobre engajamento da geração Y.

Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android).

Publicidade

Compartilhe

Veja também