Assinar

ProXXIma Semanal: as marcas com presença mobile mais madura no mercado nacional

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

ProXXIma Semanal: as marcas com presença mobile mais madura no mercado nacional

Buscar
Publicidade

Notícias

ProXXIma Semanal: as marcas com presença mobile mais madura no mercado nacional

Disponível gratuitamente na App Store e na Google Play, revista traz ainda matéria sobre o Marco Civil da Internet e o projeto digital da Vivo para a Seleção Brasileira


25 de abril de 2014 - 8h29

Para mensurar o grau de mobilidade dos principais anunciantes do País, a Pontomobi, com apoio da ProXXIma, conduziu nos últimos dois meses o estudo Mobility Index. A empresa analisou 300 marcas por meio de 70 diferentes critérios de avaliação.

Com os resultados, as marcas foram divididas em cinco grupos: “mobile zero” (não tem presença mobile), “curioso” (atuação casual, sem ligação com uma estratégia), “básico” (possui mais de uma propriedade mobile, mas não dá ênfase ao canal), “ready” (já incorporou o mobile à sua estratégia de comunicação) e “expert” (atuação sofisticada no canal). O resultado é publicado com exclusividade na edição desta semana de ProXXIma nos tablets iOS e Android.

A edição traz ainda matéria sobre o texto do Marco Civil da Internet sancionado pela presidente Dilma Roussef. A reportagem mostra o que é permitido e o que fica proibido com a nova lei e de que forma o mercado digital pode ser impactado. A revista traz ainda matéria sobre o projeto digital da Vivo para a Seleção Brasileira de Futebol.

A ProXXIma Semanal é dedicada exclusivamente aos usuários de tablets iOS e Android. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android).
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também