Assinar

ProXXIma Semanal mostra a fórmula da criatividade digital da Coca-Cola

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

ProXXIma Semanal mostra a fórmula da criatividade digital da Coca-Cola

Buscar
Publicidade

Notícias

ProXXIma Semanal mostra a fórmula da criatividade digital da Coca-Cola

Disponível gratuitamente nas lojas de aplicativos da Apple e do Google, edição traz ainda matéria sobre o setor do webturismo no Brasil e a campanha da Volkswagen que resgatou o trapalhão Mussum


12 de abril de 2013 - 7h00

Existe fórmula para a criatividade? Para a Coca-Cola, a resposta é sim. E nós desvendamos. Na edição desta semana de ProXXIma no tablet, conversamos com Gian Martinez, gerente de excelência criativa da Coca-Cola, que nos revelou o conceito de conteúdo líquido, elemento central da criatividade digital da companhia. Martinez, um jovem colombiano criado no Rio de Janeiro, administra o chamado budget de risco da empresa e, com isso, produz campanhas como as já icônicas “Festa no Iate”, da marca Guaraná Kuat, e “Você é essa Coca-Cola toda”.

A edição semanal traz também reportagem sobre setor de webturismo no Brasil. Em plena expansão, operadoras, agências de viagens e companhias aéreas utilizam as redes sociais para gerar negócios. ProXXIma Semanal traz ainda matéria sobre o case da Volkswagen que resgatou o trapalhão Mussum em campanha no Facebook para apresentar o Novo Fusca.

A ProXXIma Semanal é dedicada exclusivamente aos usuários de tablets iOS e Android. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android).
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também