Notícias
Publicidade móvel deve faturar US$ 11,4 bilhões em 2013
Estudo da Gartner revela que receita com propaganda deve crescer 400% entre 2011 e 2016
Publicidade móvel deve faturar US$ 11,4 bilhões em 2013
BuscarPublicidade móvel deve faturar US$ 11,4 bilhões em 2013
BuscarEstudo da Gartner revela que receita com propaganda deve crescer 400% entre 2011 e 2016
14 de fevereiro de 2013 - 12h34
A Gartner afirma que a evolução do mercado de publicidade móvel dependerá da evolução econômica dos países emergentes e da adesão aos dispositivos móveis pela população destes países. O maior crescimento deve acontecer no Brasil, Russia e México. China e Índia também são destacadas pela consultoria como mercados fundamentais para esse crescimento.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores