Notícias
ReachLocal inicia operação no Brasil
Empresa trabalha com canais via agências de publicidade, e conta com parcerias estratégicas com sites de busca e redes sociais
Empresa trabalha com canais via agências de publicidade, e conta com parcerias estratégicas com sites de busca e redes sociais
28 de março de 2013 - 11h56
Conhecida no mundo pelo desenvolvimento de campanhas de marketing online, a ReachLocal inicia oficialmente sua operação no Brasil. Além de vendas diretas, a empresa trabalha com canais via agências de publicidade, e conta com parcerias estratégicas com sites de busca e mídia social. Entre as parceiras mundiais da ReachLocal está Google Yahoo, Bing e Facebook nos Estados Unidos.
Segundo Nathan Hanks, cofundador e presidente mundial da empresa, o Brasil é conhecido por ter altos níveis de empreendedorismo no segmento de pequenas e médias empresas. “Isso faz do Brasil o local ideal para instalarmos a ReachLocal e expandirmos nossos negócios neste país e na região latino-americana”, afirma Hanks. “A Reach Local oferece às pequenas e médias empresas brasileiras uma plataforma de tecnologia líder em marketing e serviços online para ajudá-las a adquirir, gerir e reter mais clientes", completa José Coscelli, CEO da ReachLocal Brasil/LATAM.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores