Notícias
Reamp assume operações de mídias digitais da Sanofi no Brasil
“Assessment” para diagnóstico e planejamento das ações, que vão começar ainda no primeiro semestre em 2020, já teve início
Reamp assume operações de mídias digitais da Sanofi no Brasil
BuscarReamp assume operações de mídias digitais da Sanofi no Brasil
Buscar“Assessment” para diagnóstico e planejamento das ações, que vão começar ainda no primeiro semestre em 2020, já teve início
ProXXIma
13 de janeiro de 2020 - 12h39
Pioneira em marketing programático no Brasil, a Reamp assumiu as operações de mídias digitais da Sanofi no País, envolvendo, a principio oito marcas: Dorflex®, Novalgina®, Targifor+C®, Pharmaton®, Enterogermina®, Allegra®, Dulcogas® e Dulcolax®. A Sanofi é a maior multinacional farmacêutica do mercado brasileiro. A Reamp já deu início ao trabalho de “assessment” para diagnóstico e planejamento das ações digitais, que terão início ainda no primeiro semestre de 2020. “Ativaremos ações de ponta a ponta no ambiente digital para a Sanofi, garantindo velocidade, performance e resultados tangíveis para a empresa. Tudo isso por meio de um time dedicado ao atendimento e formado por profissionais certificados pelas principais empresas de tecnologia do mundo”, destaca David Reck, CEO da Reamp.
“Este movimento faz parte de uma forte tendência do mercado em implantar o marketing programático nas corporações. O objetivo é centralizar as operações de mídia, sem divisões entre fornecedores ou marcas. Prevalece uma jornada de comunicação única, sem ‘quebras’ entre branding e performance”, destaca Reck. “O propósito é aprimorar a experiência dos consumidores, com uma atuação mais próxima das áreas de negócios. Visa não apenas o impacto de mídia e conversão, mas também a coleta de informações e insights para decisões estratégicas por meio do uso de tecnologias”, completa.
De acordo com Daniela Pereira, head of media Brazil and Latam da Sanofi: “a contratação da Reamp é um passo importante na nossa jornada de transformação digital, que passa pela necessidade de termos parceiros de alta ‘expertise’ em áreas estratégicas. A Reamp acelera este processo e traz mais valor à toda a cadeia”, afirma.
Biofarmacêutica global com foco em saúde humana, a Sanofi, que é de origem francesa, conta com mais de 100 mil colaboradores em 100 países. No Brasil desde 1919, a partir de diversas aquisições ao longo dos anos tornou-se a maior multinacional no mercado farmacêutico nacional, com sólida plataforma industrial no País. Conta com 4,1 mil colaboradores e 278 produtos no portfólio no Brasil. Possui duas plantas industriais, em Campinas e Suzano (SP), e produz 90% dos medicamentos vendidos no País. Em saúde humana, possui uma capacidade instalada para produzir 360 milhões de unidades de medicamento ao ano.
No mercado brasileiro, opera em cinco áreas de atuação: 1) Medicamentos de Prescrição, com portfólio diversificado que abrange tratamentos em áreas terapêuticas como diabetes, doenças cardiovasculares e produtos estabelecidos; 2) Consumer Healthcare, uma das líderes em medicamentos isentos de prescrição, produtos de consumo, em analgésicos e vitaminas; 3) Sanofi Pasteur, divisão de vacinas; 4) Sanofi Genzyme, pioneira no desenvolvimento de terapias para doenças raras, esclerose múltipla, doenças endócrinas, oncologia e imunologia; e 5) Medley, uma das líderes do mercado nacional de medicamentos genéricos e similares.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores