Notícias
Rede social brasileira We Heart It lança formatos de native ads
Nas próximas semanas, plataforma popular entre o público teen vai passar a ter anúncios nativos em streaming
Rede social brasileira We Heart It lança formatos de native ads
BuscarRede social brasileira We Heart It lança formatos de native ads
BuscarNas próximas semanas, plataforma popular entre o público teen vai passar a ter anúncios nativos em streaming
7 de maio de 2014 - 10h22
O We Heart It tem muitas semelhanças com o Pinterest. Ambas são redes sociais cujo principal elemento é a imagem e são plataformas onde o usuário pode compartilhar e “favoritar” fotos daquilo que mais gosta. Porém, a primeira empresa, fundada em 2008 no Brasil, tem os adolescentes como público-alvo.
Quase 80% da audiência ativa do site têm menos de 25 anos e é bastante leal. Alguns usuários são fãs do We Heart It a ponto de se declararem como funcionários da empresa em seus perfis do Facebook. Atualmente, a empresa tem uma equipe de 25 pessoas.
Perto de conquistar 30 milhões de usuários mensais ativos, a companhia vai lançar, nesta quarta-feira 7, seus primeiros anúncios nativos em streaming com as marcas “tens” Candie’s, Hollister e JCPenney.
Os native ads vão aparecer nos dispositivos móveis dos usuários – mais de 80% do acesso ao site é via mobile – em formatos similares aos posts comuns. Veja:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores